terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Maratona de Natal Cine Rock and Roll

Caros amigos do blog Cine Rock and Roll!


A partir de hoje até o dia 25 de Dezembro eu comentarei aqui 25 filmes com temática natalina, um por dia. Essa maratona – os 25 filmes de Natal – envolverá produções conhecidas e desconhecidas, clássicos e pérolas, não importa: são 25 filmes de Natal que serão comentados na raça por mim!


Obviamente que eu continuarei a comentar os filmes que eu assisto, mesmo eles não sendo de Natal. Por esse motivo, quando eu for comentar um filme dessa maratona, o seguinte selo será exibido:


Se, por qualquer motivo, eu não consiga comentar sobre um filme num dia, postagens duplas serão realizadas, para cumprirmos esse pequeno desafio. Obras não irão faltar e podem ter certeza que, ao final dessa maratona, vocês terão um belo apanhado de obras para animarem a melhor noite do ano!


Para estrear essa nova empreitada, comentarei um filme de 1985 que muitos podem conhecer: O Natal Mágico!


Acompanhe nossa jornada e muito Rock And Roll para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário