domingo, 13 de dezembro de 2009

Esclarecimentos

Caros amigos leitores do blog Cine Rock and Roll

Alguns já devem ter notado que o blog passa por uma fase bastante irregular. A maratona de Natal está atrasada, as postagens são irregulares, o layout ainda não foi definido; enfim, o Cine Rock and Roll está uma bagunça!

É por esse motivo e, sem dúvida, em respeito aos leitores do meu blog, que eu reassumo as rédeas dessa “bagaça” para construir o endereço eletrônico que foi idealizado, de fato.

Propostas e novas idéias

O Cine Rock and Roll continuará a sua maratona de Natal. Serão 25 filmes de Natal comentados até o dia 25 de Dezembro; para compensar os atrasos, serão feitas postagens de mais de dois filmes para compensar esse atraso. Até agora, 5 filmes foram comentado, faltam mais 20!

Novamente eu reforço algo que já foi comentado por mim em outra mensagem: a proposta do blog é abrigar as minhas críticas sobre os filmes que eu assisto, junto com postagens referindo-se ao som e a música no cinema. A minha primeira reportagem aliando música e cinema já está sendo preparada para o início de 2010.

Além dessas postagens, comentarei também a respeito de livros sobre cinema. Qual é a literatura essencial para um amante da sétima arte? Sugestões de obras para enriquecer seu conhecimento cinéfilo serão postadas por aqui também.

Existem outras idéias que serão colocadas em prática muito em breve. Algumas surpresas e novidades serão notadas muito em breve...

Sobre o layout e detalhes técnicos

O Cine Rock and Roll passa por um momento de dúvida em seu visual; eu estou um tanto satisfeito com a atual aparência do blog. Não vou mentir para vocês: eu ainda não achei o visual definitivo. Depois de realizar alguns testes, o endereço atual ficou desconfigurado. Nesse sentido, é possível que o Cine Rock and Roll possa mudar de visual muito em breve.

Há, também, certos detalhes quanto aos elementos da página e genéricos. Eu prometo que até o final desse ano, todos esses detalhes serão resolvidos.

Considerações finais

Eu peço desculpas aqui aos meus leitores quanto à minha desorganização. Eu reassumo esse blog com muita seriedade e comprometimento. Vida longa e próspera ao Cine Rock and Roll e muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário