quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Cães Assassinos


Hoje, para dar uma movimentada no blog, eu vou escrever a crítica de dois filmes em duas postagens. O primeiro que eu vou comentar é o sofrível Cães Assassinos (The Breed, 2006), produzido por Wes Craven. O filme conta a história de cinco amigos que vão para uma ilha deserta para se divertir. O problema é que essa ilha, que parecia ser desabitada, é povoada de cachorros agressivos que começam a atacar os jovens gratuitamente.
Cães assassinos peca em vários pontos: a história é horrível, o filme não assusta e não diverte, dá sono e, o pior de tudo, se leva a sério. Muitos filmes de horror se tornam verdadeiras bostas justamente por se levarem muito a sério. Em Cães Assassinos, temos algumas cenas muito idiotas em que não dá para segurar o riso.


Com um elenco morno e uma trama imbecil, Cães Assassino é um “filmeco” chato e bobo. O final tenta ser imprevisível, mas só consegue irritar mais. Nota 1 pela presença das beldades Michelle Rodriguez e Taryn Manning. Fique ligado para notar a presença do ator Hill Harper, da série CSI Miami, no papel de um dos jovens, o bobalhão da turma.

Por favor, não esqueçam de ver a crítica abaixo do muito superior Rottweiler. Valeu!

Um comentário:

  1. Concordo, é chato demais!!!!
    O que leva um estúdio a gastar dinheiro numa porcaria destas????

    ResponderExcluir