domingo, 26 de abril de 2009

Com as próprias mãos 3


Reconheço que Com as próprias mãos 3 (Walking Tall: Lone Justice,2008) é surpreendente. Quando comecei a assistí-lo, esperava um lixo completo, picaretagem das boas. Mas, o filme está longe de ser tudo isso, sendo uma surpresa positiva.
O filme acompanha a trama batida de queima de arquivo realizada por um traficante latino. Uma policial envolvida no caso sofre um atentado, e seu namorado (o carismático Kevin Sorbo), um conhecido xerife da região, resolve fazer justiça com as próprias mãos, pela terceira vez!


Tudo bem, o filme é bem limitado. Algumas partes da trama são descobertas pelo telespectador mais atento, porém não prejudica a diversão. As cenas de ação (a melhor delas é a do hospital) e a fotografia estilo "The Shield", dão dinâmica ao filme.

Aliás, o herói do filme é interpretado por Kevin Sorbo que entrega uma interpretação simpática e bacana. Para quem não se lembra dele, ele foi o Hércules daquela série que passava na televisão, com um visual trash igual ao da Xena (se você não conhece ambos os seriados, procure tratamento). Ele também fez a ótima série Andromeda.

Essa é uma obra que agrada aos fãs de filme de ação e aos menos exigentes, sendo um passatempo divertido para assistir um sábado à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário