sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Meu Novo Blog

Caros Amigos

Essa é a última vez que eu posto no Cine Rock and Roll. Agora, eu escrevo no meu mais novo blog, o Midnight Drive-In (www.midnightdrivein.blogspot.com); por favor, passem por lá e deixem seus comentários.

Com o início de uma nova década eu inauguro esse novo endereço eletrônico, onde vocês continuaram a ver tudo aquilo que eu apresentei no Cine Rock and Roll e muito mais: Críticas de filmes, curiosidades, comentários sobre a sétima arte e entretenimento em geral. Um espaço para conversar sobre cinema de uma forma agradável e construtiva.

Gostaria de agradecer a todos vocês que comentaram aqui e me ajudaram a enriquecer o blog. Espero fazer um trabalho cada vez melhor no meu novo endereço.

E é isso aí. Valeu por tudo e visitem o Midnight Drive-In!

Nenhum comentário:

Postar um comentário