segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Esqueceram de Mim 3


Esqueceram de Mim 3 (Home Alone 3, 1997) é uma obra que é discriminada principalmente pelo nome que carrega. Afinal, esperava-se uma obra do calibre dos dois primeiros filmes com Macaulay Culkin. Se não fosse um produto da franquia, talvez Esqueceram de Mim 3 tivesse feito mais sucesso. Porém, o filme foi um fracasso, sepultando as chances de um improvável quarto filme (que, pasmem, foi realizado).


E olha que o filme não é tão ruim assim: Esqueceram de Mim 3 possui uma trama mais plausível que a dos dois primeiros filmes – Alex Pruitt (Alex Linz) está com catapora e sua mãe e seu pai, devido os seus respectivos trabalhos, acabam deixando Alex sozinho em casa.


No inicio do filme, um grupo de quatro ladrões estão transportando um chip que ameaça a segurança dos EUA. O problema é que eles escondem o chip num carrinho de controle remoto. A sacola onde está o carrinho é confundida e acaba indo parar nas mãos de Alex. É claro que os ladrões vão tentar encontrar a sacola custe o que custar. A única coisa que eles não levaram em conta é que Alex iria proteger o chip numa verdadeira fortaleza – sua casa recheada de armadilhas incrivelmente maldosas.


Esqueceram de Mim 3 conta com um elenco interessante (os quatro intérpretes dos ladrões estão bons), assim com o jovem Alex Linz, que não tem o carisma de Culkin, mas permanece convincente em seu papel.


Um divertimento interessante, que não chega ao pé de seus antecessores; vale a pena dar uma conferida e tirar suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário