sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O Imbatível


Assisti ontem ao legalzinho O Imbatível (Undisputed, 2002), o último filme decente que eu vi do decadente Wesley Snipes (sem contar o recente Brooklyn's Finest). Aqui, ele interpreta o prisioneiro Monroe Hutchen, condenado à prisão perpétua, um grande boxeador que permanece invicto nos torneios entre os prisioneiros de outras cadeias. Ele é o grande campeão e seu talento será testado por ninguém menos que Iceman (Ving Rhames, relembrando os bons tempos de Con Air), o campeão mundial dos pesos pesados, preso por acusação de estupro.

O Imbatível foi dirigido por Walter Hill, o mesmo cara que anos atrás fez os dois 48 horas, com Nick Nolte e Eddie Murphy. Nesse filme, ele entrega uma direção no automático, com uma edição de filme questionável (os flashs durante a obra irritam um pouco). Fora isso e algumas incoerências da própria história (Ving Rhames causa confusão com todas as gangues conhecidas e não leva porrada nunca!), O Imbatível é divertido e curto. Talvez depois de uns quinze minutos do final, você já tenha esquecido a história. Mas, vale a pena conferir o último filme bacana Wesley Snipes.

2 comentários:

  1. É uma pena, mas Snipes anda meio inexpressivo nos seus últimos filmes...inexpressivos!

    abraço, fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Cristiano, ele não anda acertando em seus últimos filmes; Nem parece o mesmo cara que fez filmes tão bacanas como US Marshals, Homens brancos não sabem enterrar, A cilada, só pra citar alguns!

    Valeu pelo comentário companheiro!

    ResponderExcluir